terça-feira, 12 de abril de 2011

Cachaça é Presente - Nossa loja!

 
Sandra e Marcos na "Cachaça é Presente"
Há dias, estava tentando postar e não conseguia tempo... muitos detalhes e nem tudo ainda está pronto... coisas de perfeccionistas... 

É, ter uma loja dá trabalho, mas também é revigorante!

O contato com os clientes é muito bom, conversar, explicar as diferenças das cachaças e licores, ouvir sugestões e casos sobre a Cachaça ...dar risada, estávamos sentindo falta deste "tete a tete" com o cliente.

Fazer novos amigos, conhecer os clientes que apenas conhecíamos virtualmente, rever velhos amigos... melhor ainda!

 Enfim, a iniciativa de abrir a loja foi para melhor atender aos clientes que preferem apreciar o produto "em mãos", antes de adquirí-lo, e deu certo, todos estão gostando muito da "novidade" e conhecendo uma nova opção em presente... Cachaça é Presente - Um presente de Bom Gosto!

Agora as compras podem ser feitas pelo site ou diretamente na loja. Os clientes podem comprar pelo site e retirar na loja ou optar por receber em casa gratuitamente em todos os bairros próximos à loja. Consulte seu CEP no site e verifique!

Sejam todos bem-vindos à nossa loja!
Esperamos sua visita!


Cachaça é Presente
ABC Mix - Loja 20
Av. Pereira Barreto, 1500
Supermercado Sonda - São Bernardo do Campo - SP
Fone : 11-2786-8444
Horário de atendimento :
De 3ª a sábado das 10 às 22h e
domingos das 10 às 20h
http://www.cachacaepresente.com.br/

Um comentário :

  1. Pela valorização de nossa bebida nacional:

    A Cachaça encharca a História e sublima a nossa cultura
    Não há nenhuma luta ou conquista do Povo Brasileiro onde a Cachaça não esteja Presente. Ela marca o caráter e os caminhos de nossa gente, enriquece a sublima a Cultura Brasileira, sustenta o braço escravo, o trabalho, os ciclos da economia. Toda a nossa História está encharcada com o tropical aroma e com o ardente sabor da cachaça, símbolo de resistência à dominação portuguesa, foi a marca da independência e da soberania nacional.
    Um brinde a Nacionalidade.

    (trecho retirado do site: www.cachacadobarao.com.br)

    ResponderExcluir