terça-feira, 19 de julho de 2011

Cachaça INOX

Nascida em Blumenau-Santa Catarina, a Cachaça Inox Original e suas versões aromatizadas agora também na Cachaça é Presente!

A Cachaça INOX Original Bidestilada é o resultado de intensas pesquisas de desenvolvimento de processos e equipamentos, visando a obtenção de um produto nobre e de alta-qualidade, a partir da cana-de-açúcar.
 O suave, macio, puro e cristalino produto obtido satisfaz o mais exigente dos paladares. A suavidade do aroma a torna a excelência dos drinks e cocktails, por harmonizar aromas e sabores dos ingredientes.

A INOX, em todas as suas versões, deve ser bebida preferencialmente gelada, pura ou na composição de drinks com o ingrediente de sua preferência. Também usada na culinária tanto em pratos quentes como em doces e sobremesas. Não existem limites para a apreciação de uma INOX.

A Cachaça INOX Original Bidestilada (Graduação Alcóolica 40%) foi premiada no início do ano de 2010 com a Dupla Medalha de Ouro no maior concurso de destilados do mundo o San Francisco World Spirits Competition, além disso, as versões Aromatizadas (Graduação Alcóolica 35%) de Coco e Manga receberam as medalhas de Prata e Bronze respectivamente.


Competição Mundial de Destilados San Francisco - EUA - 2010

As Cachaças INOX nas versões Original e Aromatizadas são um sucesso nos bares, restaurantes, adegas e casas noturnas em diversas regiões do Brasil.
Com um aroma intenso e um delicioso sabor, a INOX virou mania nos bares e "baladas" , sendo consumida pura, bem gelada, em coquetéis a base de frutas ou nos práticos "combos" misturadas com refrigerantes e sucos de frutas.



Segundo o Blog One Eleven, "a Inox Original desce bem macia e deixa no retrogosto uma ótima sensação de bem estar.
A Inox Coconut tem a forma perfeita, bem redonda e elaborada para se utilizada em drinks ou pura depois de ter saído do congelador.
A Inox Mango é aquela doçura ideal, sem mais nem menos. Fechando os olhos e sentindo o aroma me veio na cabeça aquela fruta grande com a casca amarelo rosada e madura. O sabor não deixa por menos, bem acertada e fácil de beber. Pode ser utilizada muito bem com sucos de frutas variados.
No aroma a Inox Passion Fruit poderia ser mais surpreendente mas o sabor e o retrogosto que ela deixa não tenham dúvidas; maracujá fresco com pequena acidez própria da fruta e muito bom para beber junto ao um suco de laranja recém espremido ou mesmo um simples long drink com suco de limão espremido e uma tônica, acompanhadas de bastante gelo".


Divirta-se intensamente, mas se beber não dirija.

Confira em nosso site http://www.cachacaepresente.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário