sábado, 28 de junho de 2014

Aguardente de Mel



Aguardente de Mel não é cachaça!
Sabia que se pode fazer aguardente de muitas frutas, cereais e também mel?
Verdade!!!
Então vamos à máxima, "toda cachaça é um aguardente, mas nem todo aguardente é uma cachaça", porém toda a bebida acaba levando o nome de "cachaça" aqui no Brasil.
Já viram nos noticiários, aquelas notícias tristes de que houve um acidente e que o culpado estava embriagado ou bêbado? Então, pra começar nem todos que apreciam um bom aperitivo sai por aí dirigindo depois de beber e pra terminar o repórter diz a "culpa é da cachaça", mesmo que o sujeito tenha tomado cerveja, vodca, wishky, rum, tequila ou qualquer outro aguardente ... a cachaça leva a fama!
Então vamos começar a diferenciar uma coisa da outra, só pode ser chamada de cachaça o aguardente produzido da cana-de-açúcar e que tenha graduação alcoólica entre 38 a 48%, entre outras especificações.




Mas... voltando ao aguardente de mel, destilado do mel de abelhas...
Este é produzido pela Schermann, tem um sabor muito agradável.
É um destilado nobre, produzido a partir do puro mel de abelhas silvestres. Seu cuidadoso processo de fabricação faz preservar a suave fragrância e paladar do mel, característica inigualável entre todos os destilados já produzidos. É uma bebida finíssima e exclusiva para acompanhar momentos especiais.

Quer conhecer?
Visite nosso site ou venha até nossa loja conhecê-lo.
Você vai gostar!

Cachaça é Presente, um presente diferente!
Se beber não dirija!

Nenhum comentário :

Postar um comentário