sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Licores e Cachaças Coqueiro



Os licores Coqueiros são produzidos com a Cachaça Coqueiro, a primeira marca a receber o Certificado de Qualidade e Excelência do Ministério da Agricultura.

São sete deliciosos sabores a degustar : coco, cravo-canela (Gabriela), azulada, morango, abacaxi, caramelada e banana.
Apreciados bem gelados, ganham corpo e cremosidade.




A Coqueiro é a legítima cachaça de Paraty, Rio de Janeiro, o mais tradicional e célebre centro produtor de cachaça do mundo. Fabricada na Fazenda Cabral, no Engenho D’Água, a 7 quilômetros do Bairro Histórico, a Coqueiro é a mais bem conceituada e famosa cachaça da região, mantém um excelente padrão de qualidade, graças às suas virtudes químicas e sensoriais de destilado de grande pureza, fascinante aroma e insuperável sabor.

Artesanal do plantio da cana ao engarrafamento, a Coqueiro mantém o perfume e gosto de cana, e só de cana, características que fazem o degustador lembrar de engenho, garapa, melado, rapadura. Isto porque em todo o seu processo de produção não entram substâncias artificiais ou estranhas ao universo do engenho. As mãos, os olhos, os sentidos do alambiqueiro, sábio e generoso, estão próximos e controlam o que a natureza transforma, cria e recria. 


Pura, azulada, envelhecida ou curtida em ingredientes especiais, a Cachaça Coqueiro é a alma brasileira engarrafada: ensolarada, alegre, gostosa, macia, verdadeira, sensualíssima.

Direto de Paraty pra você, aqui na Cachaça é Presente!

Aprecie com moderação e se beber não dirija.

Nenhum comentário :

Postar um comentário